A Polícia Civil investiga o envolvimento de um adolescente na morte de João Carlos Prado Cunha, 19 anos, assassinato no último dia 20 de janeiro, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O caso teve bastante repercussão porque a vítima foi executada na frente da mãe, que andava na garupa da moto do filho.

As suspeitas da polícia estão ganhando mais força após a descoberta de um vídeo e um áudio gravados pelo próprio adolescente, que além de confessar o crime, demonstra “sangue frio”.

Nas imagens, o menor ostenta uma arma de fogo e promete matar três pessoas, dentre elas os de codinome Maraca e Xarope, além de João Carlos. No final, ele aciona o gatilho do revólver, que não dispara por estar sem bala.

No áudio, a conversa supostamente acontece entre o adolescente suspeito e outro rapaz, que também está sendo investigado, cuja identidade não foi revelada. O menor conta como cometeu o crime e diz que não teve piedade da dor da mãe que viu o filho ser executado.

“Xingamos o corpo dele. Dei um no coco e mais dois nas costas. Tem vídeo da mãe dele chorando aí, da mãe do João Carlos. Ela fez foi pedir pra não matar ele, mas eu dei foi mais dois tiros nas costas, só nada, mandei foi pro inferno”, diz o menor de idade.

Com base nesse material, a polícia afirma ter certeza do envolvimento do adolescente na morte de João Carlos e investiga também a participação em outros crimes, como o do irmão de João Carlos, conhecido como Xarope ou Xaropinho – homicídio que aconteceu na região do Bela Vista, zona Sul da cidade.

O menor foi apreendido após ser capturado com arma de fogo durante operação da Polícia Militar na região do Torquato Neto, zona Sul.

dcf105bfee5b3554c78b65a5ea99d9f1

Com informações do Cidade Verde

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui