Quer  começar o ano com novas oportunidades de crescimento profissional? O SENAC Valença está com a sua programação de cursos comercias voltada especialmente pra você, que quer seu espaço no mercado de trabalho, pra você que busca se qualificar com a melhor instituição de educação profissional.

São cursos nos segmentos de idiomas, gestão, informática, beleza na modalidade presencial e  a distância, através da rede SENAC EAD . Para os meses de fevereiro, março, abril e maio estão sendo ofertadas as turmas de English Basic I, Espanhol básico, Libras básico, Gerência Administrativa, Photoshop, Modelagem e henna para sobrancelhas .

O SENAC está há 70 anos mudando a vida de milhares de brasileiros, aqui você encontra um ambiente agradável, estrutura de qualidade, material didático exclusivo, voltado diretamente para o seu curso com aulas dinâmicas e focadas na prática profissional, profissionais qualificados, certificado reconhecido nacionalmente e com o respaldo que só o SENAC tem a oferecer, além disso dispomos de forma de pagamente acessível e aqui você tem a certeza que está se preparando com quem entende de Educação Profissional.

Venha para o SENAC! Seja o diferencial, invista em você, faça cursos no SENAC de Valença!

Mais informações procure o setor de matrículas da unidade operacional de Valença que está localizada ao lado do Terminal Rodoviário ou ligue 89 34651066.

VALENÇA

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui