A Câmara de vereadores de Valença do Piauí realizou nesta sexta-feira (24) de março, a 8ª seção ordinária do primeiro período com muita turbulenta, a seção ia muito bem até, o presidente conceder a palavra para a professora Raquel na tribuna da câmara, momento em que ela clamou aos vereadores para não votarem no Projeto de Previdência Privada como quer o executivo.

Logo após aprovado alguns requerimentos da vereadora Ires Moreiro e do vereador Leilivan Martins, foi facultada a palavra para a professora Raquel, que havia solicitado em oficio durante a semana, com um tempo de (05) minutos, a vereadora Ires e o vereador Rubens Alencar, concederam mais (05) cada, totalizando (15) minutos de fala.

Quando a professora iniciou suas palavras a platéia em um número mais ou menos de 30 pessoas, começaram a gritar e aplaudir, com certa dificuldade o presidente contornou a situação mantendo a ordem no plenário.

Em seguida foi facultada a palavra, foi exatamente, quando a platéia mais uma vez se descontrolou interrompendo a seção por uns (20) minutos até esgotar o horário regimental, fazendo que o presidente colocar ponto final na seção.

SAM_4516 SAM_4518 SAM_4525 SAM_4526 SAM_4528 SAM_4530   SAM_4541

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui