Dois bandidos armados realizaram na manhã desta sexta-feira, 12, um assalto à agência dos Correios de Porto, região Norte do estado do Piauí. O local funciona como correspondente postal do Banco do Brasil e no momento do crime, cerca de quinze clientes estavam no local, além do gerente e do segurança.
A dupla chegou no local em uma motocicleta Bros, da cor cinza. Durante a ação dos criminosos, a polícia foi acionada por populares e dois policiais se dirigiram para o local do assalto, onde clientes foram usados com reféns, durante troca de tiros entre bandidos e os militares. A dupla conseguiu fugir e de acordo com o policial militar Jota Luís, diligências estão sendo realizadas na cidade. Na fuga, os bandidos abandonaram a motocicleta em frente aos Correios e fugiram à pé,

“Um dos bandidos disse que iria matar o gerente da agência se ele não entregasse o malote com dinheiro. Os clientes entraram em pânico e viveram momento de terror”, – relata uma testemunha, que do lado de fora, presenciou a ação dos criminosos, mas prefere não se identificar.

01

Fonte: portal meio norte/Por Orlando Paiva

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui