A família da estudante de enfermagem Mylenna Silva Crateús, 19 anos, registrou o desaparecimento da jovem na última sexta-feira (20) na polícia e pede ajuda à população para encontrá-la.

Mylenna saiu da Facime (Uespi) às 16h45, se dirigiu até a parada de ônibus da avenida Frei Serafim e se despediu da colega. Em seguida, atravessou a via para esperar seu ônibus na outra parada, exatamente em frente ao Hospital Getúlio Vargas (HGV). Desde então, ela não foi mais vista.

“Estamos ligando para o celular dela, mas está desligado. As mensagens também não chegam. Estamos muito preocupados porque ela nunca sai sem avisar. Ela é caseira, gosta de estudar, é muito focada nos estudos e tem até um artigo publicado em um congresso internacional. Ela não tem histórico de sair para farras de jeito nenhum”, conta o primo da estudante, Vitor Crateús.

No dia em que desapareceu, Mylenna usava uma calça jeans, uma camisa de manga florida e uma sandália rasteira de cor preta. A família pede que qualquer informação sobre a estudante seja imediatamente passada através dos números: (86) 9.9903-8277 e 9.9942-7135.

Fonte: cidadeverde.com/Jordana Cury

1

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui