Andrei Alvarenga, delegado titular de Elesbão Veloso, participou na tarde desta segunda-feira (15) do Programa Agora da TV Meio Norte e deu detalhes do caso que chocou a população do município de Valença neste ultimo domingo (14).

Em entrevista, o delegado disse que o crime de estupro contra R.S.L  de 57 anos aconteceu ainda na tarde de sábado (13) e que a vitima só conseguiu buscar ajuda na manhã do dia seguinte quando foi encontrada com ferimentos e em estado de choque em uma estrada vicinal nas proximidades do bairro Morada Nova em Valença.

Ainda de acordo com Andrei, o suspeito ainda não foi localizado, mas buscas estão sendo feitas e o caso será investigado pelo delegado de Valença e a delegacia de feminicídio, com a delegada Tania Miranda, por ter havido também tentativa de homicídio.

“O caso ocorreu por volta das 16 horas de sábado, essa senhora sofreu esses ataques de violência, mas só veio a si no domingo pela manhã quando foi ajudada por populares. A maior preocupação era a preservação da vida dela, que foi encaminhada para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina). A polícia militar foi ao local e procedeu buscas incessantes a procura desse indivíduo. De acordo com as investigações já se conseguiu identificar o autor do crime e as diligências em busca do criminoso estão sendo feitos. Agora cabe ao delegado de Valença e a delegacia de feminicídio, com a delegada Tania Miranda, até porque houve tentativa de homicídio”, disse Andrei Alvarenga.

c0285240-5df9-4218-929f-47bd313517f4

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui