A Policia Civil de Oeiras, desvendou  um caso de estupro coletivo que aconteceu em Oeiras, na madrugada deste sábado(27), no bairro Várzea.

De acordo com delegado Antônio Newton, titular da delegacia de Oeiras,  a  vítima após uma festa ficou em coma alcoólico e alguns indivíduos aproveitaram e a estupraram.

O fato aconteceu quando os três homens que estavam na festa se ofereceram para levar a mulher desacordada até sua residência. A mulher foi levada nos braços, e ao chegarem em sua residência a despiram e praticaram o crime, deixando-a ainda desacordada, sem roupas sobre uma cama.

1393748792

Por volta de meia hora depois que os acusados deixaram a casa da mulher, ela foi encontrada por vizinhos despida e machucada na cama.

Logo no início da manhã deste sábado, quando o fato foi comunicado a polícia, as diligência tiveram início e a Polícia civil conseguiu identificar e ouvir várias pessoas que participaram da festa e viram os rapazes sair com a mulher e ainda outros que presenciaram quando os três adentraram a residência da vítima com ela nos braços.

Os rapazes, dois maiores e um menor, que não tiveram a identidades revelada pela polícia já se encontram presos em flagrante.

“A vítima teve toda a assistência necessária na unidade policial da Delegacia Regional de Oeiras, e já foi encaminhada para fazer o exame de corpo e delito no IML de Teresina”, disse o delegado da Delegacia Regional de Oeiras Antônio Newton.

Fonte: Oeiras Agora

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui