O Ministério Público do Estado do Piauí ajuizou ação penal pública contra Antônio Dantas Campos Verde, pelo crime de homicídio art. 121 e lesão corporal grave art. 129 do código penal.

O júri popular aconteceu nesta quinta-feira (25) de maio, no auditório Pe. Marques no colégio Santo Antônio com a presidência dos trabalhos do senhor juiz Dr. Juscelino Norberto, sendo a representante do Ministério Público Dra. Karine Xavier e o advogado de defesa Dr. Mauro Rubens Lima Verde.

Os fatos ocorreram no dia (10) de dezembro de (2000) na Rua Deputado José Nunes, após desentendimentos, onde tiveram como vítimas: Benedito Enaldo Araújo de Oliveira e Francisco Emilsom de Oliveira, este último que faleceu.

Os procedimentos de ouvir as testemunhas de defesa e acusação aconteceram com as perguntas do advogado Dr. Mauro Rubens e da senhora promotora Dra. Karine Xavier, sendo depois levado ao conselho de sentença.

O senhor Juiz Dr. Juscelino Norberto, depois de todas as alegações realizou a leitura do resultado do júri popular e tipificou em legitima defesa, inocentando o senhor Antônio Dantas Campos Verde das acusações contra a sua pessoa.

Fonte: valencanews

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui