O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Valença do Piauí Getúlio Gomes, do (PP), pré-candidato a Prefeito, esclareceu em sua página social do Facebook  uma polemica em turno de sua Pé-candidatura, o mesmo desabafou dizendo que não tem vergonha de ser filho de pais pobre, mais se orgulha de ser digno e honesto.

Getulio-Tribuna-Edit

Acompanhe o que ele disse:

“Em relação a alguns comentários maldosos, eu venho através deste expor meu ponto de vista: Há alguns dias atrás vieram me dizer que eu não [poderia ser candidato a Prefeito, porque [eu sou filho de Pais pobres], [que meus pais não têm dinheiro]. Analisando na lei os requisitos de uma candidatura a Prefeito, não vi nenhum artigo que dizia que para ser candidato os pais teriam que ter dinheiro. Pois bem. De fato a pessoa não mentiu em dizer que meus pais não tem dinheiro, mas se enganou quando os chamou de pobres ou disse que [eu] não poderei me candidatar. Porém, a pessoa esqueceu-se de dizer que isso não é motivo de vergonha para mim, nem para meus irmãos, e que meus pais são ricos, mas é de HONESTIDADE e DIGNIDADE, e isso ninguém os tira, sendo esses os principais motivos pelos quais continuo firme nessa pré-candidatura.
Uma pré-candidatura baseada no respeito aos adversários, mesmo por muitas vezes tendo sido desrespeitado; baseada no desejo de mudança e de uma cidade melhor pra se viver para todos os Valencianos.
Encerro dizendo, que continuarei de cabeça erguida e cada vez mais animado e determinado, e diferente de como circula o nome de alguns políticos, jamais o nome desse filho de [Pais Pobres] terá seu nome circulado como [VENDIDO], pois HONESTIDADE e DIGNIDADE foram os meus maiores aprendizados”.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui