Policiais de Ipiranga prenderam na noite desta sexta-feira (17) durante o XXVII Festival de Cultura, o agricultor Zeumo Batista de Oliveira de 41 anos, acusado de estuprar e espancar uma mulher de 45 anos que usa cadeira de rodas. O crime aconteceu no mês de dezembro de 2014 na cidade de Ipiranga. Após o crime que chocou a cidade, Zeumo fugiu para o estado do Goiás.

O delegado Maycon Braga, delegado de Ipiranga, informou que assim que soube do ocorrido, representou pela prisão preventiva do acusado. O delegado ainda relatou que o acusado era vizinho da vitima e o crime ocorreu com requintes de crueldade.

“O acusado é vizinho da vitima, uma dona de casa de 45 anos que ficou em cadeira de rodas e sem falar em virtude de ter sofrido um AVC. Quando seus familiares chegaram em casa, encontraram-na com hematomas no rosto e muito ensanguentada na região genital” informou o delegado.

Ainda de acordo com Maycon Braga, que conseguiu descobrir que foi Zeumo o autor do crime após investigações, o agressor nega a autoria do crime, mesmo após a esposa e as enteadas reconhecerem o relógio encontrado na cena do crime como sendo de sua propriedade.

Na delegacia, as enteadas do acusado também contaram para o delegado, que Zeumo já teria forçado as mesmas a terem relações sexuais.

Zeumo Batista de Oliveira será indiciado por estupro de vulnerável e será encaminhado para a penitenciária de Picos.

44ee12b1683ad146770d7e14df005345

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui