Aconteceu no inicio da noite de sexta-feira (23) de setembro uma reunião entre amigos e correligionários na residência de dona Marília Moura, ocasião onde o prefeito municipal de Valença do Piauí Walfredo Filho, fez uma breve apresentação do trabalho desenvolvido durante o seu mandato à frente da prefeitura da cidade.

Tendo em vista as eleições que se aproxima, eu precisava informar pessoalmente aos meus amigos e correligionários valencianos que, nas ultimas semana venho sendo muito criticado injustamente pelos meus opositores, como todos sabem, fiz muito, em pouco tempo, mesmo sendo perseguido politicamente, disse.

sam_5749

O portal de noticia valencaonline.com esteve presente, perguntamos ao prefeito qual a valiação que o senhor faz desta reunião? Ele respondeu ao valencaonline.com que, a reunião foi muito proveitosa e que estava devendo aos seus amigos e correligionários, uma satisfação de sua decisão a não concorrer à reeleição.

Sabemos que no momento o País passa por uma crise política e financeira que afeta todo sistema, Nacional, Estaduais e Municipais.

Se todos os prefeitos que passaram pela prefeitura de Valença do Piauí nos últimos 20 anos e tivesse feito a quantidade obras que fiz a cidade seria outra. Quero que observem, em menos de quatro anos nós conseguimos avançar muito, mais que o ultimo prefeito que governou a cidade oito anos consecutivos, disse.

Perguntamos por que o senhor não quis se candidatar para reeleição? Primeiro foi um desejo do meu pai, que antes de falecer me pediu que eu não me candidatasse mais e em cumprimento a este pedido, tomei a decisão de não me candidatar,  ainda a pedido do meu pai, eu apresentasse sua amiga, dona Ceiça Dias como candidata a prefeita e o fiz, uma pessoa digna, que tem todas as qualidades de ser uma grande gestora, finalizou.

sam_5710 sam_5713 sam_5714 sam_5725 sam_5727 sam_5730 sam_5738 sam_5749 sam_5768 sam_5769 sam_5773sam_5749

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui