Uma equipe da Delegacia de Homicídios conseguiu prender nesta quarta-feira (6) um trio suspeito de assassinar um idoso no bairro Tancredo Neves em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no último dia 15 de maio e o grupo foi preso após um dos suspeitos ter informado o falso roubo do veículo na Polinter para tentar escapar da identificação.

O crime aconteceu na manhã do dia 15 na Avenida São Francisco, nas proximidades do balão do conjunto Tancredo Neves. O senhor Francisco Ivo de Sousa foi abordado por um grupo em um veículo Siena numa tentativa de assalto e acabou sendo atingido com um disparo na cabeça. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu.

brasãooooooooooooooooooooo

Os suspeitos foram presos na tarde desta quarta-feira (6) no bairro Promorar, zona Sul, através de um mandado de prisão e foram identificados como Arnold Francisco Lira dos Santos, Francisco Biserra Santos e Débora Aldenora Lira dos Santos. De acordo com a polícia, o primeiro é apontado como o autor dos disparos e o segundo o proprietário e motorista do carro utilizado no crime. A mulher estaria acompanhando a dupla no momento do crime.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Bareta, titular da Delegacia de Homicídios, durante a investigação, Francisco Biserra teria procurado a Polinter para informar sobre o roubo do seu veículo, que havia sido visto por populares no dia do crime. Entretanto, após depoimento, acabaram encontrando provas de que ele teria participação na morte.

Fonte; Diego Iglesias – cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui