Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) uma reunião partidária na residência do empresário e presidente do (PMDB) de Valença do Piauí, Rubens Alencar, estavam presente participando da reunião, Marcelo Costa, José Itamar, o es-prefeito Francisco de Assis Alcântara ambos (SD), vereadora Edilza do Vale (PMDB) entre outros.

Ficou acordado entre as partes, que a partir daquela reunião, os dois grupos políticos seguirão unidos rumo as Eleições de 02 de outubro de 2016, ficando aberto a indicação de quem formará a chapa majoritária, que será decidida no dia 04 de agosto.

SAM_2092

Marcelo disse ainda, que seu grupo político esteve reunidos durante o dia que antecedeu a reunião, que, de foram unanime aceitaram a união dos grupos (PMDB e SD).

Marcelo explicou que, o seu partido Solidariedade (SD), está com uma ação na Justiça Eleitoral, por motivo de não reconhecimento de filiações, mesmo assim está muito confiante, que em tempo hábil saia a decisão, que seja favorável ao Diretório Municipal do (SD) de Valença do Piauí.

O presidente do (PMDB) Rubens Alencar disse: estou muito satisfeito com a união dos grupos políticos representados por Marcelo, que juntos irão somar e fortalecer a oposição, queremos um grupo forte,incansável e vitorioso, finalizou Rubens Alencar.

Já o ex-prefeito Alcântara, afirmou em suas palavras, que está de acordo com a decisão e pronto para ajudar o grupo.

É fato que, o ex-prefeito Alcântara é uma liderança política que, qualquer grupo político gostaria de te-lo, com quatro mandatos de prefeito, uma boa referência.

O que chama atenção é que o (PMDB) de Valença do Piauí, sempre foi um calo no seu sapato, foi oposição ferrenha, durante todas suas gestões. Mais na política tem disso: um dia é sim, outro dia é não.

SAM_2098

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui