“Eu voto no Wellington Dias porque acredito que ele é o melhor para o Piauí. Voto em Elmano porque acredito no trabalho”. Assim responde o candidato da deputado federal pelo PR, Silas Freire a respeito das especulações que apontam que sua candidatura estaria despertando ciúmes na Coligação  “A vitória com a força do povo”.

Conversas de bastidores apontam que Silas Freire estaria com dificuldades em fazer campanha ao lado de Wellington Dias e não está sendo convidado para participar das caminhadas com o candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores.

Segundo componentes da chapa, Wellington tem maior aproximação com outros políticos que concorrem, assim como Silas, ao cargo de deputado federal. Políticos e amigos do senador com o vereador Dudu e Assis Carvalho não gostam de dividir espaço nas caminhadas com Silas Freire, que aparece em todas as pesquisas de intenção de voto melhor posicionado do que eles.

material-de-divulgacao-269402

Fontes da coligação dizem que a popularidade de Silas é uma pedra no sapato para alguns candidatos, que temem ficar de fora, já que a recepção do candidato do PR junto ao povo vem chamando atenção . Sobre isso, o apresentador Silas Freire não polemiza e diz que até pouco tempo estava no comando de um telejornal e que entende de povo por que sempre ouviu os problemas que os menos favorecidos enfrentam.

“Foram as angústias do povo que fizeram com que eu me candidatasse. Quero ter minha chance de dar chance a quem precisa”. Questionando sobre está tendo uma candidatura independente, sem o apoio da Coligação, ele não se estende e diz que nem Jesus foi amadopor todos. Que até ele foi perseguido e finaliza: “voto em Wellington Dias, porque acredito nele. Acreditar em pessoas é mais importante do que acreditar em partidos políticos. E nele eu acredito”.

material-de-divulgacao-de-silas-freire-269401

Fonte: GP1

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui