Atualizada ás 20:51

Logo após publicação da matéria sobre o interesse do valenciano Raimundo Branco da Costa de 68 anos, de entrar em contato com a  irmã que não vê há 23 anos, a redação do Valença Online com ajuda dos nossos leitores e com base nas informações fornecidas pela empresária Ana Carolina, conseguimos localizar Francisca Maria da Conceição de 65 anos.

Francisca Maria reside no bairro Campestre e confirmou que há muitos anos perdeu o contato com o irmão. Francisca conta que o irmão sempre entrava em contato através de um telefone residencial de uma prima, mas com o baixo custo das ligações entre aparelhos celulares, sua prima decidiu cancelar sua conta e assim não foi mais possível conversar com o irmão.

“Agente conversava sempre no telefone de uma prima minha, mas depois de ficar barato as ligações nos celulares minha prima decidiu cancelar a linha dela e eu nunca mais falei com ele” disse.

Bastante feliz e impressionada por achar diferente a aparência atual do irmão nas fotografias, Francisca Maria espera agora poder conversar novamente com o irmão depois de vários anos sem qualquer tipo de contato.

Publicada ás 17:22

A redação do Portal Valença Online foi solicitada na tarde desta segunda-feira (06) para ajudar na busca dos familiares do valenciano Raimundo Branco da Costa de 68 anos, filho de Mizael Branco da Costa e Joana Maria da Conceição (in memoriam).  Ele está à procura da irmã, Francisca Maria da Conceição de 65 anos casada com Eliceu.

De acordo com a administradora de empresas Ana Carolina Moita, o senhor Raimundo reside atualmente no município de Careiro Castanho, cidade interiorana no estado do Amazonas e há 23 anos não vê seus familiares que residem em Valença. Raimundo Branco da Costa é casado com Geralda Dantas Ribeiro da Costa, cunhada dos babeiros conhecidos na época por Chico e Vicente Miríca.

Ana Carolina contou que o senhor Raimundo é seu cliente em um pequeno mercado no município e durante conversas, ele sempre manifestou interesse em rever a irmã que há bastante tempo não tem noticias.

“Adoro conversar com os clientes, e como em outra oportunidade ajudei um senhor que também buscava à sua família, quando soube do desejo do seu Raimundo em rever a irmã que há muito ele não tem notícias, decidi ajudar e logo comei a buscar informações para ajuda-lo a encontrar seus familiares” disse a empresária.

O senhor Raimundo conta que não há muitas lembranças, mas citou algumas pessoas que talvez possam ajuda-lo a localizar a irmã. Uma prima chamada Maria do Rosário da Conceição viúva do senhor Benoni e um amigo que morava vizinho a sua prima por nome de Epifânio.

Qualquer informação que possa ajudara na localização dos familiares do senhor Raimundo Branco da Costa, entrar em contato com a nossa redação através do Fone/WhatsApp: (89) 9 9977 0782.

b2d30782794ea9dbc8fc41eeb64cb411

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui