O carnaval chegou e com ele a expectativa de dias alegres, festivos onde muitos gastos são feitos com bebidas, fantasias, combustíveis e outros adereços que sem estes não existe carnaval. O grande problema é a crise financeira que assola o País, a disparada da inflação esta fazendo o sonho de um grande carnaval virar purpurina, o jeito é apelar para alternativas mais econômicas, ao invés de coco whisky quem sabe uma caipirinha preparada em casa, as belas fantasias podem ser substituídas por uma bermuda jeans e leves camisetas.

A venda de abadás poderá ser comprometida, um grande problema para os donos dos blocos que já usaram a criatividade de se unir em um só bloco, O PRIME, para somar esforço na corrida rumo as vendas driblando a crise. O bloco da folia em Valença já está ornamentado sem muitas novidades, independente da crise na decoração das Ruas permanece com tirinhas coloridas penduradas em cordões.

O palco central que apresentarão as Bandas que alegrarão os foliões está montado. No espaço carnavalesco “Zé da Chica” Também já está no ponto de acolher os foliões que foram opção pelo carnaval tradicional das machinhas. Mesmo na crise acredita-se que Valença do Piauí terá um carnaval alegre e participativo afinal alegria não tem preço.

02

Fonte: Lindomar

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui