Aconteceu nesta quinta-feira (18) de agosto em frente da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí, a fiscalização e regulamentação dos carros de som que irão trabalhar na campanha eleitora, estavam acompanhando os procedimentos de vistoria dos sons e dos veículos, o Cap. Antonio Santos comandante da 2ª CIA, Drª Keylla Procópio Juíza Eleitoral.

A justiça eleitoral só libera o veículo para propaganda, se estiver em ordem como: documentação do veículo, habilitação do condutor do veículo, a procedência do som e contrato de doação ou aluguel do mesmo com preço competitivo de mercado.

SAM_3133-480x360

Juiza Eleitoral

Outra exigência é altura do volume do som que não pode passar dos oitenta  (80) decibéis, a Drª Keylla disse que essa é uma exigência da lei, a fiscalização se estende até o final da campanha, aquela que desobedecer será punido e pode prejudicar até mesmo as coligações, por isso é bom que se cumpra as determinações da lei, finalizou.

Só lembrando que nesta quarta-feira (17) de agosto, foram regulamentados os veículos de som para campanha das cidades que compõe a 18ª zona eleitoral,  Lagoa do Sítio e Novo Oriente do Piauí com as mesmas condições  exigências em Valença do Piauí.

20150814090240

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui