Familiares do gerente do Banco do Brasil, Ademiston Rodrigues, assassinado no dia 30 de abril de 2013, resolveram externar os sentimentos de tristeza em um outdoor na Avenida João XXIII, no bairro Jóquei Clube, zona leste de Teresina.

A placa contém um poema produzido pela viúva Sandra, filhos, familiares e amigos. Eles convidam a todos para a missa de 1 ano de falecimento, que será no dia 29 de abril às 19h30, na capela do colégio Dom Barreto, no Centro de Teresina.

 Há quase um ano, a família luta para ver o relatório conclusivo do assassinato de Ademiston Rodrigues.

A Diretoria do Sindicato dos Bancários acompanha e reivindica a conclusão do inquérito sobre a morte do gerente. “A comunidade bancária está ressentida com a não conclusão deste caso. Algumas providências foram tomadas, mas a comunidade ainda sente a falta desse gerente que era muito querido no nosso meio.”

Natural de Pimenteiras, Ademiston Rodrigues passou no concurso do Banco do Brasil quando ainda cursava o ensino médio. Formou-se em Contabilidade e trabalhou nas agências de Itaueira, Floriano e Teresina até iniciar a carreira de gerente em Miguel Alves.

 

DST-1398279422_460_322 ee05426b79150600f768baf65165b0e2Edição: Wesley Cunha, com informações do Meio Norte.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui