Cícero da Silva Oliveira, 39 anos, suspeito de ter estuprado a lavradora Raimunda de Sousa em Valença no último dia 13, foi visto por populares na localidade de Serra das Moças, no município de Parambu no estado do Ceará.

A informação foi repassada na tarde desta quarta-feira (24) pelo comandante da 2ª Cia do 4º BPM de Valença, Capitão Antônio Santos. De acordo com o comandante, o acusado busca auxílio de parentes que residem na região serrana do estado.

O Capitão Antônio Santos ainda informou que a Polícia Militar do estado do Ceará já foi informada da fuga do acusado que conseguiu atravessar a fronteira e que as policias dos dois estados trabalham em conjunto para localizar e prender o suspeito, que está sendo procurado por homicídio triplamente qualificado, como informou o delegado regional de Valença Marllos Sampaio em entrevista a uma rádio local.

Entenda o caso

Cícero da Silva Oliveira é o suspeito de ter estuprado e agredido a lavradora Raimunda Sousa, de 57 anos, na noite do último dia 13 em Valença. Ele teria encontrado com a mulher em um bar da cidade e, ao lhe oferecer carona, desviou o caminho, e a levou para uma estrada vicinal próximo às PI-120 onde cometeu o crime. Raimunda foi encontrada por populares pouco depois do acontecido e trazida em estado grave para o HUT , mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (18).

vitima2-640x480

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui